março 13, 2010

misto de tudo..

sob o sol que vai iluminando a minha casa, sentada pela varanda e a ouvir uma música que gosto particularmente quando me sinto sem energias, sinto finalmente o silencio que tanto tenho procurado.. é bom parar e pensar, numa espécie de reencontro comigo mesma, ordenar ideias e emoções, re-ordenar o dia a dia..
Tem sido inúmeros os episódios que tem tomado conta da nossa vida, e agora, aqui, neste silencio quentinho penso em tudo o que me tem rodeado neste ultimo ano e meio, e que tanto tem alterado o nosso bem estar, a nossa paz, e estes 2 corações de 30 anos que tinham tantos sonhos partilhados e a partilhar...

caramba! pudéssemos nós controlar e alterar tudo o que tem vindo a acontecer...

há uns dias, em conversa com uma amiga de quem gosto especialmente e com quem diariamente vou trocando impressões sobre os problemas em comum, brincávamos dizendo, podia ser mais fácil, tem sido demasiado ao mesmo tempo.. ao que ela me responde.. poder podia, mas não era a mesma coisa! daqui a conversa passou pelos gato fedorento que tem razão quando o dizem.. e é verdade que tudo serve para crescermos e aprendermos mais, mas mesmo assim as ausências e contrariedades que vamos tendo vão condicionar sempre a nossa felicidade e a intensidade com que viveremos tudo daqui para a frente..

misto de saudade, tristeza e impotencia..

anseio pela primavera, com esperança que venha quentinha e solarenga para recarregar energias e encher os campos de malmequeres..

1 comentário:

Andreia disse...

tem que haver um motivo, uma razão... faz parte do crescimento interior que nos faz ser cada vez seres mais próximos da perfeição, da bondade máxima... eu acredito que vamos passar todos os testes! acredita também!!