outubro 18, 2013

Outubro de encontros FELIZES

Nós por cá vamos pondo a vida em ordem... e constatando a quantidade de coisas boas que vamos fazendo, sabendo que vamos semeando e colhendo independentemente das estações

# Iniciámos o mês, com encontros na casa do Jesus, assim, como diz a MR, "a casa do Jesus shiuuuu"... e baptizámos 3 meninas, as nossas 3 tão especiais, tão nossas... numa celebraçao que aprecio especialmente. Dia FELIZ com a familia e alguns amigos por perto.

# Reencontramos a família distante e com eles ainda fizémos brincadeiras na areia, descobrimos novos animais no zoo (Quinta de Sto Inácio - sugerimos a visita), sentámos na mesma mesa várias vezes e inventámos brincadeiras para entreter 4 meninos eufóricos e com demasiadas pilhas para gastar.

# Celebramos os 4 meses da nossa J... agora mais espevitada, gosta de muita conversa, brincadeira e muito risonha. E estamos as duas em contagem decrescente neste tempo que tem sido só nosso e de onde guardo memórias tão doces. Este tempo que me ensinou a ser mais paciente e tranquila, especial porTANTO que coube nele.

# Passeámos com os amigos do costume, num fim de semana em Foz do Cavado. Constatamos que a cada ano temos novos meninos que se juntam ao já grande grupo e que não tarda serão mesmo mais do que os pais. Uma familia em crescimento, amigos da nossa aldeia e que gostamos de acompanhar e cuidar. @aos srs das pousadas de portugal, já nos faziam um desconto de quantidade e de clientes frequentes nao?

# Inventámos novas pinturas e fizémos novas decorações. A MR gosta cadavez mais de participar, de fazer, de bagunçar... mas sempre acompanhada e se possivel pelos dois.

# Começámos a trazer o outono para casa... aproveitando os passeios pela rua para (re)acolher as folhas de formatos engraçados que vão fazendo tapetes aqui pelas ruas da vizinhança.

# Arrumamos o verão, as tshirts e os calções, e voltamos a encher os armários de casacos e botas.

# Preparamo-nos para a nova fase, o regresso ao trabalho e às novas rotinas, com alguma expectativa e medooooo :)

# Experimentamos pela segunda vez a ausencia da mais velha... e percebemos a falta que nos faz mesmo sabendo que ela e avó se estão a divertir imenso e que isso a deixa feliz, mesmo assim sentimos imensooooo a falta dela 


Por aqui, aproveitamos para ir desfrutando, descansando e descobrindo...





Sem comentários: