setembro 27, 2013

Fomos a banhos...

Setembro sempre foi para nós um mês especial. Achamos que tudo pode caber neste mês e quando todos regressam nós vamos... e temos tido boa sorte no tempo e nos passeios que vamos fazendo.
Este ano, e porque queriamos passear com uma Julieta já mais crescida, agendámos Setembro para passeios e banhos. Férias tranquilas era mesmo o que queríamos.



E por isso aproveitámos o compromisso em Lisboa e rumámos a sul, numa semana em que os senhores do tempo alertaram para chuva, sim muita chuva, tinha acabado o verão. Sorte a nossa e algum optimismo e chuva só apareceu no último dia e com isto aproveitámos todos os outros achando que seriam mesmo as nossas últimas hipoteses de sol...

Perdi a conta aos banhos e aos mergulhos, às vezes que respondi às perguntas e pedidos da Maria, as vezes que mudamos tshirts molhadas & (des)arumamos baldes e bóias, perdi a conta aos sorrisos e aos abraços, à brincadeira e aos olhares cumplices...
Semana cheia esta, com água do mar quentinha, com uma praia quase só nossa, com a piscina a estrear as nossas boias... acho que me habituava a viver assim, de chinelinho no dedo e toalhas ao ombro, miudas contentes e nós... relaxadinhos.