...para aquela pessoa especial que merece que ponhamos os olhos e tiremos as nossas lições.
A Lucia, de quem falámos tantas vezes no almoço lá em casa, foi uma miúda de luta… acompanhei não tão de perto mas pelas palavras do meu pai, que nos ia pondo a par das etapas que ela ia superando. Um dia de cada vez, foi assim que assumiu querer viver, e em cada dia uma etapa conquistada e com isso muitas que se acumularam desde há muitos anos…
Uma Lucia rodeada de amigos e de pessoas que a admiravam, uma Lucia que nunca teve vergonha de andar com um lenço a tapar o pouco ou nenhum cabelo que sobravam de cada dose de tratamento, uma Lucia de sorriso bonito e discreto…
Não te preocupes, tenho a certeza que o meu pai vai cuidar bem de ti…
1 comentário:
A vida que nos prega partidas e nos deixa sem rumo, a vida que é cortada de repente e que nos faz pensar se é justo ou não, assim é a nossa vida....
Resolvi que quero viver tão intensamente que, quando me for embora, quero que todos me recordem e me sintam presente sempre nas suas vidas e que me recordem com um sorriso nos lábios.
Apesar da ausência física, qe é demasiado sufocante, do papá, às vezes sinto-o tão perto que acho que lhe consigo tocar...
A herança que ele nos deixou vou a mais valiosa que poderia ter deixado, a educação, o amor, o sentido de viver e de lutar pelos nossos sonhos e a família excelente que tenho, principalmente tu.
Gosto muito de ti mana
Enviar um comentário