nesta fase de mammy, agora que chegamos quase aos 3 meses, reconheço o quanto uma criança preenche todos os minutos dos nossos dias. Aqui na minha ideia imatura e inexperiente, achava que ia sobrar tempo para muita coisa, mas na verdade minhas amigas, não sobra tempo para nadinha...
Tenho de tirar o chapéu às mammys que avançam para os 2, 3 e 4 filhos... mesmo sabendo que os corações e a vida fica muito mais preenchida, com eles os minutos passam numa contagem ainda mais rápida.
Dou comigo a ver os dias passar, não que não faça nada, mas à lista de tarefas que tinha pensado para estes dias de maternidade vão-se juntando novas ideias que não vou conseguindo por em prática.
Entre as tarefas de mammy (que são deliciosas e nas quais me deixo envolver juntando muito mimo e animação), quando consigo embalar os soninhos de 20 minutos da nossa MR, corro cá em casa para ainda ter tempo de pegar nas leituras e acompanhar as noticias pela net. É que na verdade preciso de conversas de gente grande, leituras que me façam pensar, estimular a mente e a criatividade. Hoje o babycock embalou a pequena por hora e meia, levou-nos até uma explanada onde consegui devorar uma revista inteirinha de informação divertida e descomprometida... ah maravilha, sinto-me cheia de energia.
Sem comentários:
Enviar um comentário