abril 07, 2010

agora é que é mesmo um 31...

Ontem tivemos um aniversariante lá em casa... um 31 bem redondinho e a precisar de muito mimo. Um 31 cheio de histórias que lhe fui conhecendo e descobrindo a cada dia, umas versões através dele, outras através de uma mãe tão dedicada e deliciada a cada palavra que contava sobre o filho. Nestes 31 anos cabem 6 que marcam, na mesma data o nosso primeiro encontro a 2, as nossas primeiras longas horas de muita e boa conversa, as primeiras horas de sintonia e harmonia que sentimos naquela esplanada sob a bênção da maresia. A comemorar estes 31 anos estiveram os amigos de sempre, os dele e já muito meus.. de surpresa juntaram-se à nossa mesa, como vamos fazendo habitualmente, sem necessidade de convites e confirmações.. e quem tem AMIGOS assim…


Hoje dei comigo a pensar como o tempo tem voado, e tantas coisas têm acontecido. Dou comigo a recuar 6 anos e relembrar aquele tempo bom, onde o estágio já me abria portas e conhecimentos, onde descobri uma cidade nova como o Porto, onde reencontrei alguém que me complementa de forma quase perfeita e tão mágica. À família juntou-se o M e esta felicidade espalhou-se por todos a uma velocidade abismal… estávamos todos juntos e éramos tão felizes.

Hoje temos a certeza de ter dado o passo certo… hoje temos mais amigos e filhos dos amigos que nos vão acrescentando ainda mais aquilo que somos… hoje partilhamos ainda mais o quanto gostamos uns dos outros… Hoje vivemos com mais angústia e medo… queremos apenas viver em paz e intensamente para que nada fique por fazer ou dizer…

Sem comentários: