abril 28, 2009

o ciclo dos dias...


tenho tido dias agitados em que o trabalho me ocupa além das 24 horas. acordada ou a sonhar fazem-se listas na minha cabeça para que nada falte. há dias assim, em que me apetece escrever e falar sobre tudo e mais alguma coisa que ainda possa faltar... criar e reinventar a cada passo.. e toda esta energia encadeada que me tem conduzido aos melhores resultados.. há outros em que a memoria me limita a um momento só, e desse mal consigo falar sem que as lágrimas caiam aos pares... o nó na garganta é tão grande que nada me sai.. e com isto não tenho conseguido lidar..
o tempo tem passado, mas este não tem sido meu amigo, com ele vão-se afogando e aprofundando a maior de todas as minhas tristezas...
simplesmente não consigo ultrapassar, nao consigo lidar, tento fugir a cada minuto, a cada fim de semana que regresso à realidade que fere.. prefiro pensar que tudo não passa de um pesadelo.

é uma sensação pura impotência...

quem disse que estariamos preparados? porque nao nos dizem como é? porque não nos dizem o que fazer? porque não vivemos mais intensamente e aproveitamos mais os dias, com menos questões, menos problemas e simplesmente vivemos com paz, na partilha de carinho, na partilha de um gosto muito de ti, todos os dias...

1 comentário:

Sérgio Pelicano disse...

Olá Rita,
Não imagino sequer o que estejas a passar.
Tu e os teus vão de novo voltar a caminhar com os olhos no horizonte.
Acredita que é assim que vai acontecer.
Não há palavras que nos possam ensinar a atravessar os momentos mais conturbados, mas sim o acreditar em nós, nos nossos valores e naqueles que nos rodeiam.
Continua e Força